quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Resenha do livro no blog Just Books

Posted by Maribell On 15:37 7 comments

Lembro que quando falei sobre esse livro pela primeira vez aqui no blog muita gente ficou intrigado com o fato de ser um romance entre 'irmãos'. Convenhamos, não estamos acostumados á livros com essa temática e é um assunto um tanto quanto polêmico.

O livro conta a história de Marina, uma garotinha de 7 anos que viveu por pouco mais de um ano em um orfanato até ser adotada pelo casal Harriston que vivem em Londres e têm outros três filhos, Maggie, Cate e Dan. Assim que Marina se depara com seus novos irmãos perceber sentir algo diferente por Daniel e é aí que tudo começa. Achei um pouco precipitado esse sentimento ter aflorado logo tão cedo, afinal ela é apenas uma criança, mas ao decorrer da leitura esse fato acabou ficando esquecido e nem teve tanta importância assim.

A história é conduzida a partir de então conforme Dan e Marina vão crescendo e a melhor coisa de tudo isso é perceber o quanto eles amadurecem ao longo da narrativa. É sempre bom ler sobre personagens que desenvolvem dessa maneira. A história é narrada principalmente por Marina, mas há algumas narrações de Daniel, Lance (melhor amigo do Dan) e também por Shanti (melhor amiga de Mariana). Esse dois outros personagens são maravilhosos, diria que a Maribell poderia ter explorado mais a história desses personagens, mas como o livro tem continuação acredito que isso vá realmente ocorrer.

A partir do momento em que Daniel e Mariana se entregam ao amor que sentem um pelo outro as cenas começam a ficar mais quentes, mas nada muito vulgar, é o tipo de casal que te faz suspirara todo momento.

Eu necessitava dele como precisava do ar para respirar, ele era meu oxigênio, meu combustível para continuar prosseguindo, meu sol em dias nublados, garoa em dias quentes, e o que me mantinha aquecida em noites solitárias.

Ao longo da história o casal entra em um conflito com a família já que são considerados irmãos por todos e a reação dos pais ao saber não poderia ter sido outra que não a de choque e surpresa perante a revelação. Os erros cometidos pelo casal ao longo da trama é o que mais os aproxima da realidade, principalmente as atitudes de Daniel, podemos perceber mais uma vez a evolução dos personagens.


No geral é uma história fantástica, um romance doce e cativante que certamente merece ser lido. E eu aguardo ansiosamente pela continuação, o final do livro me deixou decididamente desesperada por mais, espero que o próximo livro seja ainda melhor que esse!

http://naty-justbooks.blogspot.com/2012/01/resenha-amor-no-ninho-maribell-azevedo_04.html

Por Naty.

7 comentários:

Eu queria muito ler esse livro, Mas depois da dor de cabeça que a compra dele pela internet me deu, eu quero distância. O produto ficou indisponível e gerou o maior problema com os outros livros que eu tinha comprado. Decepção total!

Oi, Letícia

Sinto muitíssimo pelo acontecido, recentemente identificamos um problema na comunicação entre Livraria e Editora, estamos procurando solucionar todos os casos da melhor maneira possível.
Coloco-me a disposição para ajuda-la adquir um exemplar, caso ainda tenha interesse. Estarei reportando sua situação a Editora.
Acredite, não tinhamos a menor intenção de causar tamanho transtorno.
Abçs,

Maribell

Eu ainda quero sim o livro. Na verdade, eu comprei os outros livros pra completar o valor da promoção que deixava o frete grátis,por que eu queria muito o livro. Agora eu quero saber se tem como comprar diretamente da editora, pra evitar problemas. Muito obrigada pela atenção.

Oi, Letícia

Por favor me informe seu nome e endereço completo, para que a editora envie um exemplar do livro para você.
Meu e-mail: maribell.azevedo@gmail.com
Grata!
Abçs,

Maribell

Oi Maribell, já mandei um e-mail passando meus dados. Muito obrigada pela disposição em resolver o meu problema.

bjs,

Letícia.

Oi Maribell, Depois desse e-mail, ninguém nunca mais fez contato comigo. Eu ainda tentei adquirir o livro de outras maneiras e também não consegui! Não sei mais como fazer para ter o livro, depois de tanto tempo tentando....

Oi, Leticia!

Se soubesse como sinto por essa situação! Não fazia a menor ideia de que a editora não tinha te ajudado, pensei que havia sido devidamente resolvido. Por essas e outras que rompi o contrato com eles, mudei para uma editora séria que não deixa furos e relancei com nova capa e diagramação.
Se quiser comprar diretamente comigo, coloco-me a disposição, se preferir comprar no site da nova editora, esse é o link:

http://www.editorakalango.com.br/amornoninho.html

Esse blog logo será desativado, meu novo site está em construção. Até lá, se precisar entrra em contato comigo, esse é meu e-mail: maribell.azevedo@gmail.com

Desculpe por tudo, espero poder ajuda-la.
Bjks,

Maribell.

Postar um comentário