domingo, 28 de agosto de 2011

Amor no Ninho - Trecho 1

Posted by Maribell On 11:20 19 comments

— Crianças! Estamos aqui — chamou mamãe.
Meu coração batia descompassado, eu estava séria, reflexo do meu nervosismo, e minha mãe percebendo isso me abraçou pelos ombros. Ouvi passos, e em seguida três pares de pernas apareceram correndo acompanhados de três pares de olhos azuis ansiosos.
— Crianças, ela chegou, sua nova irmã chegou! — informou nosso pai.
Primeiro vi duas meninas
altas, magras e loiras, que assim que me viram sorriram para mim, e em seguida surgiu um lindo menino de cabelos castanhos, como o de Charles, e com bochechas rosadas. Ele me olhou de forma curiosa, mas estranhamente permaneceu sério, observando-me com atenção. Todos eles usavam calça jeans, camisetas coloridas e meias nos pés; então, ao observar minha própria roupa, não me senti deslocada, praticamente estávamos usando o mesmo estilo, esportivo e casual. Meu coração, que já batia fora de ritmo, acelerou mais ainda, batia tão forte no peito, que fiquei com medo que pudessem escutar, por isso procurei respirar calma e profundamente, tentando me acalmar. Também tentei ficar imóvel, com medo de que, se andasse, tropeçasse nos meus próprios pés e desse vexame, despencando no chão.  desse vexame, despencando no chtropaçasse nos pressem escutar, procurei respirar calma e profundamente, tentando me acalmar,
— Marina, estes são seus novos irmãos, Margareth ou Maggie, Catherine ou Cate, e esse garotão é o Daniel ou Dan — apresentou Charles.
— Muito prazer — respondi timidamente.
— Ficamos felizes por você estar aqui, Marina — disse Maggie, que aparentava ser a mais velha.
— Obrigada, também estou — falei, sorrindo um pouco.
Eles rodearam-me observando. Foi então que aconteceu. A partir daquele momento e para sempre, quando meus olhos se encontraram com os de Dan, fui atingida por um sentimento muito forte, e naquele instante alguma coisa surgiu dentro de mim. Apesar da minha pouca idade, eu sabia que havia sido plantada a semente de algo especial e único, algo que no futuro eu chamaria de amor. Quando surgiu na escada e eu olhei em seus olhos, o mundo pareceu menor, porque ele se tornou o meu mundo, aquele menino bonito, que me olhava desconfiado, transformou-se no príncipe encantado dos meus sonhos infantis.”

19 comentários:

Mari minha flor...
O livro promete...
Conte comigo :)
Beijos, Gel

AINNNNNNNNNNNN
Que lindooooo
Eu realmente estou louca para ter esse livro em mão Mari, realmente
cry
*chora de emoção*

Maribel, eu sou amante da leitura, mas confesso que não li sua fic. Uma amiga gora me enviou o email informando sobre o lançamento do livro e efiquei muito feliz. Com toda certeza comprarei o livro. Desde já a parabenizo por esse trabalho e sua realização. Um grande bju.

Que lindo Mari! *-*
Estou emocionada.
Ficarei aguardando ansiosamente os novos trechinhos.
Sou prova viva do seu esforço e talento, assim como de Josy.
E mesmo estando longe quero que saibam que estarei sempre presente, mas de coração.
Terão sempre meu apoio e minha adimiração.
Fizeram um excelente trabalho. O Blog, o Livro, Capa... Enfim, está tudo imensamente perfeito.
Parabéns pela conquista! Não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos. *-*
Bjs

Gel, Jéssica, Glaucie e Liza!

Como ainda estou aprendendo a mexer nesse novo blog, ainda não descobri uma forma de responder individualmente. Então, até lá, espero que aceitem esse agrdecomento coletivo, agradeço de coração pelo apoio e carinho com que sempr me trataram. E um agradecomento especial pra vc Glaucia, por dar uma chance de mostrar meu trabalho pra vc pela primeira vez.
Bjks,

Mari

Oi Mari!!

Assim como da 1º vez que li, fico emocionada com essa estória! Mal posso esperar para ter seu livro! Estou tão eufórica!
Dedidnhos cruzados aqui em Sta Catarina, só esperando pra saber como correu tudo por aí...está tão próximo agora não é mesmo!?
Boa sorte flor!

Bjs de sua fã,

Key.

PS: AH! Minha amiga Glaucia veio te visitar! Feliz por encontrá-la aqui! Vc merece Bells.

Amore, eu comprei o livro por indicação de uma amiga. Estou amando demais tudo o que você escreveu. De ontem para hoje ja li 17 caps e estou completamente viciada.
Você pretende lançar outros livros?
Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
Email glei_ce20032yahoo.com.br

bjus no core

Antes de escrever esse livro você o tinha como uma fanfic no TBF, não tinha? E nessa fanfic os personagens eram Edward e Bella, não? Desculpe-me pelas perguntas, é que li esse trecho e lembro-me de ter lido um livro lá que tinha uma parte igual a esse trecho.

Sim, estava postado em TBF, mas não eram Edward e Bella, nunca gostei de escrever Beward, eram Rob e Marina.

Postar um comentário