sexta-feira, 23 de março de 2012

Amor Inteiro - Trecho Inédito

Posted by Maribell On 21:42 51 comments




Hi, ladies and gentlemen!

Primeiramente preciso agradecer muitíssimo a todos que tem me apoiado de forma tão incrível, suas palavras de incentivo e generosos comentários, são uma poderosa mola propulsora, ajudando-me a manter a fé, o foco e a força.

Estou numa grande correria para acabar de preparar Amor Inteiro, a ansiada continuação de Amor no Ninho. Se tudo der certo será lançado no 2º semestre desse ano, mas até lá, estou liberando com exclusividade um trecho do primeiro capítulo, para que possam ter uma ideia do que vem por aí.

Para acessar o arquivo, basta clicar no link abaixo:

http://www.slideshare.net/Maribell_Azevedo/amor-inteiro-trecho-indito

Avisarei, assim que tiver mais novidades sobre o lançamento.

Espero que gostem!

Bjks,

Maribell

51 comentários:

Mari, amore, não esquece de me avisa quando for lançar o livro. Estou louca pela continuação, vc bem sabe disso. Precisando de qualquer coisa é só falar.

bjs no core

Maribell, que maravilhoso aperitivo!!!
Estou ansiosa pra ter finalmente o livro que concluíra a história de amor de Marina e Dan nas minhas mãos!
Boa sorte e muito sucesso!

Já estou em cólicas de tanta ansiedade, rs. *.*
E o Dan sempre fofo e irresistível! rs.

:*
Mi
Inteiramente Diva

Nossa doidinha pra ler, adorei seu blog e me tornei seguidora,beijinhos.

Assim eu vou morrer de ansiedade !!!!!!!!!!!!
Ta ficando lindo demais! *_*
Parabens Maribell.

Olá, gostaria de recomendar um bom livro para ler, é gratuito.
http://intercei.com/wp-content/uploads/2011/08/Livro_dos_Espiritos.pdf

Maribell eu estou querendo muitoo ler o seu livro mais não acho em lugar algum pra vender só tem e-books e não acho por favor me ajude eu já estou querendo um bom tempo querendo ele Obrigada!!

Oi, você ganhou selinhos passa no site para dar uma olhada
http://damasdophotoshop.com/category/selo/

Ola Tudo bem?
Eu estou com um novo blog e estou fechando parceria com blogs e agora estou a procura de autores(a) você tambem aceitaria uma parceria? você tem alguma policita para isso?

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Amei o texto!!!!!!
Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
PS: Resenha: Fracture Me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2.5 - Tahereh
http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-fracture-me-trilogia-estilhaca.html
Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas e comentário!
Beijos!

Postar um comentário