sábado, 17 de março de 2012

Resenha do Livro no blog Flor de Lis

Posted by Maribell On 05:36 No comments

Recebi esse livro de booktour organizado pela Clicia do Silêncio Que Eu to Lendo! E amei a oportunidade, o livro me surpreendeu muito e não leria se olhasse apenas a capa, pois não chama nem um pouco minha atenção.

Marina era filha de brasileiro e mora em Londres. Devido a um acidente de carro acabou perdendo os pais com oito anos foi mandada para um orfanato para enfrentar a longa espera para uma adoção.
Após um ano, um casal muito simpático aparece no orfanato, observando uma menina de longos cabelos cacheados e olhos castanhos encostada em uma árvore isolada de todas e escolhem por Francis e Charles para fazer parte de sua família.

Ao chegar em sua nova casa é apresentada aos irmãos Maggie, Cate e o Daniel, o irmão mais novo, que logo chamou sua atenção. Muito nova para poder entender seus sentimentos, Marina não compreende o que sente quando seus olhos encontram os de Daniel no primeiro dia, mas tem a certeza de que encontrou o amor da sua vida.

Com o passar dos anos, fica cada vez mais difícil lidar com esse sentimento. O amor aumenta e acaba sufocando Marina. Desconhecendo como lidar com essa paixão, acaba guardando esse segredo, mesmo sofrendo com isso, pois não consegue sair com nenhum outro carinha da escola e, a cada vez que Daniel aparece com uma menina, seu coração se parte.

Alguma coisa no destino mostra que eles terão uma surpresa e poderão viver esse amor tão intenso que vive dentro de cada um. Mas, como sempre, vão enfrentar muitos obstáculos e o maior deles será encarar a todos, quebrar o grande preconceito de "amor entre irmãos".

Apesar de ser um tema polemico, foi abordado de uma forma leve, pelo fato de ser narrado por Marina e mostrar que em toda a sua vida desde o momento que viu Daniel, não o considerava como seu irmão e sim, como o grande amor de sua vida.

Possui uma diagramação muito boa, tornando a leitura muito rápida e gostosa, apesar de ter 476 paginas. Adorei o livro e claro recomendo. E adorei o final, mesmo não sendo o esperado, eu amei.

Postado por Raíssa Lis.

http://florderaissalis.blogspot.com.br/2012/03/o-que-vamos-ler.html

0 comentários:

Postar um comentário