sábado, 17 de março de 2012

Resenha do Livro no blog Acordei com Vontade de Ler

Posted by Maribell On 05:44 1 comment

O que você faria se estivesse apaixonada por aquele a quem está destinado a ser seu irmão...?
Desde pequena, Marina era apaixonado por Dan, o seu irmão adotivo, sentimento que permaneceu adormecido durante muito tempo. Marina, que antes pensava ser a única a sentir algo, vê seu amor ser retribuído, no entanto, como viver tal sentimento quando a pessoa que você ama é aquela com quem você convive e foi ensinada a tratar como um irmão?
Será possível viver um amor assim, sem machucar outras pessoas? Será que seus pais aceitariam tudo isto e como os outros veriam?


O amor é mesmo o suficiente para superar todas as barreiras, até aquelas impostas pelo destino?
Marina e Dan juntos vão lutar contra isto, mas o amor deles terá que ser forte o suficiente para superar mais do que certas convenções.


Apesar de ser um tema polêmico, a leitura é leve, doce, envolvente, com um enredo bem construído e algumas reviravoltas deixando um gostinho de quero mais. Personagens doces e cativantes, como Marina e sua amiga Shanti, a qual não há como não rir dos seus conselhos. As páginas vão passando e você vai vendo o amor entre os dois florescer e a luta deles para viver este amor e enfrentar os conflitos que este pode gerar, não tem como não ficar na torcida, e querer saber como tudo vai acabar.


Sabe aquele livro fofo, que você não consegue largar, foi assim que eu fiquei com Amor no ninho e o final me deu um apertinho no coração e me deixou querendo mais. Amor no ninho é um livro que mostra que a pessoa amada pode surgir de onde você menos espera, e que tem que ser forte o suficiente, para superar certas barreiras, até mesmo aquelas menos esperadas e impostas pelo destino.

Postado por Jú.

http://www.acordeicomvontadedeler.com/2012/02/resenha-by-ju-amor-no-ninho-maribell.html

1 comentários:

Postar um comentário