sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Em Algum Lugar Além do Arco-Íris

Posted by Maribell On 08:41 2 comments


Hi, ladies and gentlemen!

Sejam bem vindos a esse espaço que foi planejado para o lançamento do livro Amor no Ninho.

Para todos aqueles que já me acompanham há algum tempo e sabem o quanto batalhamos para chegar até aqui, agradeço a enorme torcida e carinho. Assim como fico imensamente grata por toda uma equipe formada por amigos do norte a sul do país, que contribuíram de forma completamente altruísta para transformar idéias em algo visual e palpável.
Aqui fica impossível não citar o esforço e empenho de uma equipe formada pela minha amiga, revisora e agente literária Josy Luz, a talentosa fotógrafa e designer Diane Luz, aos bailarinos e modelos Pétala Bulcão e Alan Dantas, a amiga e assessora informal Fádia Pacheco e a webdesigner Emanuela Scheffer.

Para aqueles que fazem deste o primeiro contato com o projeto, sinceramente espero que apreciem o conteúdo e que seja uma ótima experiência para todos.

Para mim, ver este sonho se concretizar é motivo de forte emoção, fico divida entre a sensação de missão cumprida, de término de uma fase, e a expectativa de recomeço com o início de outra etapa, mas tendo a certeza de que durante todo o percurso tive o coração como guia.

Chegamos juntos até aqui, porque um dia arrisquei expor as histórias que tinha guardadas dentro de mim e que vocês por conta e risco encontraram, leram, comentaram, sugeriram e pediram muitas e muitas vezes para ver publicado.

Existe uma música bem conhecida por todos, “Somewhere Over the Rainbow”, interpretada pela cantora americana Judie Garland no filme O Mágico de OZ, que tem uma mensagem maravilhosa e gostaria de citar uma parte dela traduzida, diz assim:

“As cores do arco-íris
Tão lindas no céu
Estão também nos rostos
Das pessoas caminhando
Eu vejo amigos de mãos dadas
Dizendo: como vai vocêi?
Eles realmente dizem
Eu te amo

Algum dia
Eu queria que uma estrela
Atendesse meu pedido
Me levando para além das nuvens
Deixando tudo para trás
Onde os problemas derretem
Como balas de limão
No topo das chaminés
É onde você vai me encontrar

Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá em cima,
E os sonhos
Que você ousou
Oh, porque, oh porque eu não posso?”

Sim, nós podemos!
Agora, depois de muito trabalho, sorrisos, lágrimas, esperança e desespero, chegamos ao resultado final, que estará a venda a partir do dia 10 de setembro, pela Editora Baraúna, em livrarias e internet, nos formatos livro e e-book, com entregas para todo território nacional e também para o exterior. Meus leitores em Portugal, poderão fazer seus pedidos normalmente.

Até lá, manterei a todos informados sobre o evento de lançamento, novidades e promoções que surgirem. Enquanto isso, apreciem a vontade, a capa, sinopse, booktrailler e leiam com exclusividade um trecho do livro.

Espero que comentem, divulguem e participem, isso é muito importante! Conto com vocês!

Bjks,

Maribell

2 comentários:

MEU DEEEEEEEEEEUUUSS , Nem acredito que o livro finamente já está pronto ! *-------------* QUE ORGULHO , QUE ORGULHO !!
Já falei , mas repito quantas vezes for necessário , você merece e muuito ter seu sonho realizado !
Concerteza eu vou comprar meu livro , e finalmente poder reler , agora em minhas mãos :D
Nossa como eu tô feliz *-----*
PARABÉÉNS MARI , VOCÊ MERECEEE !! Ansiosa pra ter meu exemplar *-*

Beeeeeeijos de sua fã,
Larissa.

PS. Postando com meu blog suuuper antigo , e a séculos abandonado , ou seja , ignore , só botei pra poder postar ;)

Hey, Mari!
Que orgulho de ti, minha linda! Essa história maravilhosa realmente merecia se transformar em um livro e, Meu Deus, ele está maravilhoso! Você merece todo o sucesso que há nesse mundo!
Parabéns, do fundo do meu coração!
Te adoro, minha linda!
Um beijo enorme no seu coração,
da Corujinha Prodígio
Teliih (:

Postar um comentário