domingo, 13 de novembro de 2011

1ª Literart - Feira de Literatura e Arte - Fotos

Posted by Maribell On 17:33 10 comments







Hi, ladies and gentlemen!

Aí estão algumas fotos da Noite de Autógrafos de Amor no Ninho, que como já havia informado, ocorreu dia 11/11/2011, na 1ª Literart - Feira de Literatura e Arte, em São Pedro da Aldeia - RJ.
Como podem perceber pelas imagens, foi um evento animado e descontraído, do qual adorei participar.
Aproveito para agradecer a Livraria Sabor e Saber, e a Secretária de Educação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia pela iniciativa e pelo convite para participar de um evento que valorizou tanto a literatura brasileira. Foi um sucesso e com certeza o 1º de muitos outros que virão. Também agradeço a Anneliese Lobo, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, por ter cedido as fotos.

Bjks,

Maribell

10 comentários:

Eita farra, hein! Como foi sua apresentação no evento?

Uma delícia! Pra variar no início estava mega nervosa, rsrs... Mas depois a medida que as perguntas foram surgindo, fui relaxando e curti ao máximo!

Pelo seu sorriso deu pra ver que a noite foi perfeita, parabéns! Você merece isto e muito mais!

Ai, que lindo!!! Parabéns pelo sucesso, amiga. Vc merece!!!
bjus no core

Que legal Maribell, deve ter sido inesquecível né?! *-*
Já recebi seu livrinho (assustei com o tamanho rsrs) logo começo a leitura.

Beeijão flor, sucesso!!

Nossa, deve ser tão incrível lançar um livro. É uma emoção grande né?
Parabéns!
Espero ler o seu livro em breve =)

Obrigada a todos pelos comentários carinhosos e mensagens de incentivo. Realmente foi um momento emocionante, que quis compartilhar com todos vocês! Bjks...

Olá Maribell...
Meu nome é Elimar e juntamente com duas amigas, tenho um blog dedicado a romances e livros em geral. Li sua sinopse no skoob e tive o prazer de ver a caixa de correios do blog Doce Encanto e fiquei muito interessada no seu livro. Gostaria de saber o que é necessário para conseguir uma parceria com você.

Meu e-mail é emachadodesouza@yahoo.com.br.

O link do meu blog é http://www.alquimiadosromances.com.br/

Obrigada!

Elimar

Nossa que lindo!! seu livro, que bom saber que no brasil temos escritoras maravilhosas como voce. com certeza vou comprar seu livro, e indicar pra minhas amigas, fanaticas por leitura como eu .
parabens! eu sempre acompanhei você pelo site do twilight.
e sempe entro no seu blog,te desejo muito sucesso .
beijuss!! sua fã.
P.s sou de Teresina-pi e me chamo Fernanda.

Oi, Fernanda!

Obrigada pelo apoio e carinho, muito bom saber que curte o que escrevo, me motiva ainda mais.
Espero sinceramente que o livro te emocione e divirta, depois me conta o que achou, ok?
Bjks,

Maribell

Postar um comentário