quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resenha do livro no blog Doce Encanto

Posted by Maribell On 03:32 No comments

“E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida?”

Aos 08 anos de idade Marina fora adotada pela família Harrison, que a receberam maravilhosamente bem. Assim que chegou à sua nova casa, Marina fora apresentada aos seus irmãos: Maggie, Cate e Daniel, este último, o único homenzinho da família. Logo de cara a pequena Marina sentiu algo diferente pelo irmão, na época ainda não sabia o que era aquele sentimento, mas com o decorrer do tempo viria a descobrir que se tratava de um grande e verdadeiro amor.

Apesar de um ano antes ter perdido seus pais em um acidente, Marina logo se adaptou àquela vida, afinal recebia muito amor e carinho de sua nova família, que a tratavam como uma verdadeira princesa, por ser a caçulinha era toda paparicada.

Assim bons e alegres anos se passaram... Marina se tornara uma belíssima moça que chamava a atenção de muitos marmanjos. Ela era alegre, simpática, gentil, mas tinha dentro de si um segredo que a entristecia: era apaixonada por seu irmão Daniel e isso jamais poderia ser revelado, pelo menos era o que pensava.


Daniel também crescera e se transformara em um bonito jovem, e apesar do desejo de ser ator, era bem tímido. Certo dia ao passar em um teste para um filme, onde teria que dançar uma coreografia super difícil, resolveu pedir ajuda à sua irmãzinha Marina, que era um talento na dança. Claro que prontamente Marina se dispôs a ajudá-lo; ela passou a ir aos ensaios para pegar a coreografia e treiná-la com Daniel. Todos do ensaio adoraram Marina, que além de linda era super fofa.

Tudo transcorria com "normalidade", até que algo (surpreendente para Marina) acontece na festa de lançamento do filme, onde apenas ela e Daniel puderam comparecer: ao ver Marina prestes a beijar outro ator do filme, Daniel enlouquece, pega Marina no colo e sai em dispara com ela. Ele acaba a levando para o banheiro do salão, após discutirem, Daniel abre seu coração e se declara à irmã; é lá mesmo que ocorre o primeiro beijo – Tão intenso, tão verdadeiro, tão desejado.

Mas... e agora? O que fazer? Assumir? Esconder? Como contar sobre esse amor para as outras pessoas? Como não magoar seus pais?
Perguntas e mais perguntas, porém certeza mesmo só uma: eles se amavam.

Sabe aquele livro que você lê com um sorriso bobo nos lábios? Pois é, este é assim! Mas não se deixe enganar, acreditando que haverá apenas romance, muitas surpresas e reviravoltas acontecem, e a você, querido leitor, só resta ficar de queixo caído.

Maribell Azevedo é uma escritora magnífica, ela criou um enredo super interessante, as personagens são bem construídas, e a escrita dela é viciante – poucos livros me fazem varar a noite e este conseguiu isso.

Quanto ao final, vou ser bem sincera: é de deixar qualquer um maluco! Ainda bem que tem continuação, estou muitíssimo curiosa para ler Amor Inteiro.

Lindo e surpreendente, é assim que melhor descrevo “Amor No Ninho”. Recomendo muito!!!

Abaixo está um quote que eu amei:

“Como se sabia quando finalmente havíamos encontrado o verdadeiro amor? Aquele que nos estava reservado desde a aurora dos tempos? Aquele que nos completava de tal forma que se tornava tão essencial como o ar que eu respirava, como o sangue que circulava nas veias, como o espírito que em mim habitava? [...]”

Postado por Raphaela Oliveira.

http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2012/01/resenha-amor-no-ninho-maribell-azevedo.html

0 comentários:

Postar um comentário