quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amor no Ninho – Fotos do Lançamento

Posted by Maribell On 09:15 5 comments


Hi, ladies and gentlemen!
Vocês pediram, vocês mandam! Desculpem a demora em postar algumas fotos do lançamento de Amor no Ninho, que ocorreu na última 6ª feira. Acreditem, ainda tem muita coisa rolando aqui nos bastidores, porque se antes o trabalho foi escrever e lançar um livro, agora vem a outra parte desse processo, DIVULGAÇÃO. Eu, Josy e Fádia (as 3 Mosqueteiras) continuamos trabalhando arduamente para que cada vez mais pessoas conheçam e consigam ter acesso ao livro, por um preço razoável, motivo de criarmos a promoção que ainda continua.
Espero que gostem de algumas fotos que escolhi, nelas vocês poderão ter uma idéia do que significou esse momento especial em minha vida, e de como foi importante ter a família, amigos e leitores partilhando dessa emoção. Simplesmente INDESCRITÍVEL!
Confiram!
Bjks,
Maribell

Made in Bahia – Josy Luz!


A doçura da Mosqueteira Fádia


A linda escritora Rafaela Guimarães e seu gato.


Mãos trêmulas…


Deusa – uma leitora muito simpática.


Momento de pura emoção.






5 comentários:

lindo lindo lindo parabéns Mari, mais sucesso ainda ok!

bjus

Parabéns, Mari!
Deve ter sido muito emocionante, né? :D

Ainda estou revoltada por não ter ido, mas à próxima vez eu vou. \o/

Estava lindo, Mari. E você estava deslumbrante; seu sorriso mal cabia no rosto. :)

Beijos. ;)

Olá, tdo bom?

Primeira vez que venho aqui e adorei!
Acabei de ver uma divulgação sobre seu livro e a sinopse me conquistou, adooorei!
A estoria deve ser super original!!

Parabens e sucesso!!

Rapha - DOce Encanto

Olá Maribel, eu novamente, rsrs

Divulguei seu livro nos lançamentos deste mes:http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/09/lancamentos-de-setembro-parte-iii.html

Desejo boa sorte pra você, adorei o título do livro!!!
www.letradinha.blogspot.com

Postar um comentário