terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Book Tour Amor no Ninho

Posted by Maribell On 17:41 No comments


Tenho a honra em anunciar que está acontecendo o 1º Book Tour do livro Amor no Ninho, hospedado pelo blog Silêncio Que Eu To Lendo. Estou muito feliz pois será uma ótima oportunidade de vários outros blogs participantes conhecerem e divulgarem essa linda história de amor.
Quer saber mais? Confira abaixo as normas que constam no blog.
Bjks,

Maribell

"Vai funcionar assim! Como esse é o primeiro Book-Tour que organizei eu só chamei pessoas que conheço e perguntei na resenha quem queria participar! Aí me surpreendi. Fechei 12 Blogs/Pessoas para ler. As regras vão ser simples. O "Blog" recebe, me avisa, e a partir de então tem 3 semanas para ler e passar para o próximo. Esse POST vai ser FIXO, ou seja, conforme forem aparecendo alterações atualizo nele. E você leitor pode ir conferindo as resenhas dos Blogs amigos. Vai ser só clicar aqui na lateral do Blog, onde estiver a imagem do Book Tour.

Vamos Conhecer quem vai Participar? Em Ordem de quem vai receber Primeiro ao Último. E depois vou linkando as resenhas!
  1. Carol - Vício de Cultura
  2. Raísa - Flor de Lís e Angel Books
  3. Priscilla Duhau - Livrificando
  4. Aione - Minha Vida Literária
  5. Pedro Sander - SKOOB
  6. Juliana - SKOOB
  7. Planet Pink
  8. Priscilla - Pri e os Livros
  9. Ingrid - Memórias de Guigui
  10. Eduarda - Book Adict
  11. Evellyn - Hey Evellyn!
  12. Marcela - Ressaca Literária

Conto com o apoio de vocês, para acompanhar as resenhas!


Tem Blog a mais de 6 meses e quer participar? Vou abrir mais 3 vagas! Mande e-mail para silencioqueeutolendo@hotmail.com

Psiu!

Silêncio Que Eu To Lendo"
 

0 comentários:

Postar um comentário